Felipe Reis
Não é só o Thiago Nunes. É essa mania de futebol moderno de querer sair jogando a qualquer custo. Esquecem que a maioria dos goleiros mais velhos foram formados em uma época que os goleiros davam chutão para frente. Até gosto de time que sai jogando, mas tem que ter material humano para isso e o treinador (espero que não seja mais o Coelho) tem que reconhecer que com o elenco de hoje não dá para fazer isso e não é só o Cássio, os zagueiros também não sabem sair jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes estragou o Cássio
Em resposta ao tópico:
Cássio sempre foi ótimo goleiro mas horrível com os pés, hoje continua sendo um ótimo goleiro mas o Tiago Nunes colocou na cabeça dele que ele sabe jogar com os pés...
