x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes estragou o Cássio

Foto do perfil de João Fabricio

João 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2020 às 22:36
Por João Fabricio M. Souza (@joao.fabricio.m.souz)

Cássio sempre foi ótimo goleiro mas horrível com os pés, hoje continua sendo um ótimo goleiro mas o Tiago Nunes colocou na cabeça dele que ele sabe jogar com os pés...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 11/10/2020 às 23:03

?
o Cássio falha e a culpa é do Tiago?

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 11/10/2020 às 22:46

A lógico, o Tiago está ligando por Cássio e está pedindo para o goleiro jogar com os pés né?

Kkkkkk

O cara está longe. O Cássio não tem mais a obrigação de sair jogando com os pés. E caso tenha é culpa o atual treinador, pois as instruções são dele e não do treinador anterior.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 7.560º

Rafael 345 posts

@rafael.ferreira45 em 11/10/2020 às 22:46

A vacina do Covid não começou a ser distribuida ainda por causa do Thiago Nunes. Time piorou sem ele, vamos ver se essa cambada de infeliz vai comprar as ideias de um técnico de verdade.

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.892º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 11/10/2020 às 22:45

Não é só o Thiago Nunes. É essa mania de futebol moderno de querer sair jogando a qualquer custo. Esquecem que a maioria dos goleiros mais velhos foram formados em uma época que os goleiros davam chutão para frente. Até gosto de time que sai jogando, mas tem que ter material humano para isso e o treinador (espero que não seja mais o Coelho) tem que reconhecer que com o elenco de hoje não dá para fazer isso e não é só o Cássio, os zagueiros também não sabem sair jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 11/10/2020 às 22:44

Claro que sim irmão! Ele quis tanto ensinar o Cássio a jogar com os pes que ele desaprendeu a jogar com as mãos ne! A vai dormir torcedor de Jogador, o Corinthians e maior que tudo e todos!

Cássio tá falhando jogo sim e jogo não desde quando o Tite quis tirar ele la em 2016, quando ele só voltou para o Gol porque o Tite foi para seleção, se não ele não voltava!

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.051 posts

@corinthiansmiami em 11/10/2020 às 22:43

Eu também acho que a queda do dólar é culpa do TN.

Aceitem que esse time maldito está jogando um futebol de série B, simples assim

Foto do perfil de Gabriel Coelho

Gabriel 18 posts

@gabriel.coelho5 em 11/10/2020 às 22:43

O cara além de não saber jogar com os pés não tá sabendo jogar com as mãos também mas isso não é culpa dele não que está acomodado e disse que 'não precisa provar nada pra ninguém' a gente assisti um jogo merda desse, pra depois entrar no fórum e ler uma merda desse na moral vai se #$!@%

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 11/10/2020 às 22:42

Em 2016 o Cássio já fez lambança pior.

A culpa também foi do TN?