Rafael Marini
Larguei mão. Vou assistir NBA. Prefiro assistir LeBron a Luan.
em Análise dos jogos > Para piorar o ceara tá pior que nois pqp não ganhar esse jogo vai...
Em resposta ao tópico:
Mano o cuie não dá escalou mal o time achamos um gol o pras tá mal também rpz nois somos o time mas desorganizados dentre todas as series vamos melhorar com as entradas do cazares, Jô e o Mosquito esses 3 pontos não podemos perder
Obs: o sidcley errou o lateral e o piton no jogo passado errou também, mantuan erra muito passe, o Gil foi infeliz no Lance aconteçe o que não deveria acontecer era entrar com medo do ceara mano time feio