Renê Neto
Pô esse bagulho é chato demais, quando vejo um comentário que já começa com isso já saio fora logo.
em Humor > Nova modalidade de expressão
Em citação ao post:
Ainnnnnnn, Ainnnnnnn
Não quero isso,
Ainnnnnnn, Ainnnnnnn
Esse técnico não...
É bem por aí mesmo...kkk

