Sandro Vieira
Tem alguém melhor aqui?
é uma das peças que no falta.
Encara qualquer zaga, não tem medo de errar e corre do início ao fim do jogo.
Ruim é o rony do Palmeiras que muitos pediam aqui e nunca vi nada nesse cara, além de ser uma indicação do antigo técnico.
Ficarei muito feliz se vier para o coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida








