Sandro Pemonyl
Foi mal xará, mas esse aí não dá. Do pouco que vi ele pela mulambada mais parece um Everaldo melhorado. Chega desse tipo de jogador por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida
Em citação ao post:
Tem alguém melhor aqui?
é uma das peças que no falta.
Encara qualquer zaga, não tem medo de errar e corre do início ao fim do jogo.
Ruim é o rony do Palmeiras que muitos pediam aqui e nunca vi nada nesse cara, além de ser uma indicação do antigo técnico.
Ficarei muito feliz se vier para o coringão.



