Sandro Vieira
Dá sim meu amigo.
Ele arremata melhor de fora da área.
Mas sabemos Sandro que temos a mesma intenção.
Vermos a equipe melhor.
Um futuro com um time competitivo para nós meu irmão.
Bom final de semana e...
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida
Em citação ao post:
Foi mal xará, mas esse aí não dá. Do pouco que vi ele pela mulambada mais parece um Everaldo melhorado. Chega desse tipo de jogador por aqui
