x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Irmaos, honestamente não vejo algum técnico que venha para somar a ponto do próximo presidente mante-lo no próximo mandato, embora existam alguns nomes ai que certamente nos livrariam do fantasma do rebaixamento.

Lista dos principais nomes brasileiros no mercado

Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Luiz Felipe Scolari, Cristóvão Borges, Dorival Júnior, Celso Roth, Falcão, Dunga, Roger Machado, Tiago Nunes, Ney Franco, Thiago Larghi, Rodrigo Santana, Argel Fucks, Zé Ricardo, Alberto Valentim, Eduardo Barroca, Cristóvão Borges, Adilson Batista, Sylvinho, Felipe Conceição, Daniel Paulista.

Destes temos

Luiz Felipe Scolari: 2 Brasileiros, 2 Libertadores, 4 Copas do Brasil, 1 Copa do Mundo...

Paulo Autuori: 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 1 Mundial de Clubes...

Oswaldo de Oliveira: 1 Mundial de Clubes, 1 Brasileiro...

Marcelo Oliveira: 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil...

Celso Roth: 1 Libertadores...

A Maior verdade e que depois de Tite e da vinda de jorge jesus e sampaoli para o Brasil todas as opções de técnicos que temos no Brasil parecem obsoletas não pelo currículo mas pela falta de futebol, tática, variações, inovações e estudo... Além do mais que se um técnico vier e tentar isso ele tem que obter resultado em tempo recorde, pois não temos paciência nem tempo para laboratórios. Quando tento compreender nossa situação atual me veem muitas interrogações pois vejo muito parecido o que esta acontecendo agora com o que aconteceu com o Cruzeiro, estamos pagando nossa ma administração, nossa forma escusa de fazer negócios, nossos amigos não profissionais com cargos técnicos no clube, estamos pagando a mamata dos últimos anos, estamos pagando cada centavos com juros e correção monetária todas as escolhas erradas da nossa direção e que em grande parte apoiamos por um passado cego de vitórias que nos ofuscou da realidade. Nossa direção e' igual a esses técnicos medalhões que estão na lista ai acima, podem ate' conseguir algo mas honestamente não tem futuro!

Vejo hoje que Carille e Tiago pouco tiveram culpa e que Tite saiu no momento certo, pois se não ate' o melhor técnico do Brasil hora ou outra iria acabar tropeçando nessa atual falta de gestão e o trabalho mais brilhante de um técnico em nosso time também estaria em cheque afinal a gente avalia resultado e não história!

O que o Corinthians mais sente falta e o maior reforço de todos os rivais e a falta da torcida, essa equipe ai jogava na nossa batida, corria nos nossos cânticos, vibrava com nossos gritos, sujava o calção porque apoiavamos até na derrota... Os rivais entravam com medo... E isso amigos nenhum técnico pode suprir.

Obrigado para quem acompanhou a leitura e vai debater afinal essa e a nossa finalidade não e mesmo?

em Bate-Papo da Torcida > ...melhor tópico de hoje... Lista de técnicos, ideias...

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 segundo por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 47 segundos por Beto Lima

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Pablo stadler

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 4 minutos por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico