Rafael Pereira
Não, mas o elenco e principalmente a torcida é igual a do Cruzeiro ano passado, nosso Ceni foi o Tiago Nunes, só olhar os tópicos depois do jogo contra o Bahia pra ver como a torcida carregou o time para essa situação, mais que a diretoria até, Corinthians não tem nem zagueiro e a torcida aqui fala que o elenco não é ruim, acho que não entendem a definição de elenco, Corinthians é um dos três piores elencos do campeonato junto com os times de Goiás e tinha o melhor ataque com Tiago...
em Bate-Papo da Torcida > Temos um Fábio no nosso elenco?
Em resposta ao tópico:
Não...na minha modesta opinião não.. E não estou falando de qualidade pq acho Cássio melhor, mas de postura... O cara visivelmente está sofrendo pra C... Com a situação, enquanto aqui, vemos um time descompromissado tal como o técnico e nossa péssima diretoria... Penso assim ainda mais depois de ver as frias entrevistas dos líderes desse elenco, não há indignação com o momento horrível é lamentável...








