x
Fórum do Corinthians

Temos um Fábio no nosso elenco?

Foto do perfil de Paulão

Ranking: 3.346º

Paulão 1.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2020 às 09:59
Por Paulão SCCP (@paulo.messias1)

Não...na minha modesta opinião não.. E não estou falando de qualidade pq acho Cássio melhor, mas de postura... O cara visivelmente está sofrendo pra C... Com a situação, enquanto aqui, vemos um time descompromissado tal como o técnico e nossa péssima diretoria... Penso assim ainda mais depois de ver as frias entrevistas dos líderes desse elenco, não há indignação com o momento horrível é lamentável...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 09/10/2020 às 10:06

Não, mas o elenco e principalmente a torcida é igual a do Cruzeiro ano passado, nosso Ceni foi o Tiago Nunes, só olhar os tópicos depois do jogo contra o Bahia pra ver como a torcida carregou o time para essa situação, mais que a diretoria até, Corinthians não tem nem zagueiro e a torcida aqui fala que o elenco não é ruim, acho que não entendem a definição de elenco, Corinthians é um dos três piores elencos do campeonato junto com os times de Goiás e tinha o melhor ataque com Tiago...

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 09/10/2020 às 10:00

Jogadores do Corinthians vivem numa bolha totalmente fora da realidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Bispo

Alexandre 156 posts

@alexandre.bispo1 em 09/10/2020 às 11:03

Os caras não estão nem ai para o Corinthians!

Esta é a verdade é muita soberba e pouco futebol.

Se o Corinthians conseguir a proeza de se rebaixado neste campeonato horroroso, o Cássio pega a sua mala e vaza para o Sul para jogar no Grêmio, da a desculpa que precisa esta próximo dos familiares.

Nenhum jogador e maior que o Corinthians. Esse negócio de amor a camisa acabou nos 90 com Marcio, Giba, Wilson Mano, Neto, Ronaldo e Dinei.

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.094º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 09/10/2020 às 11:00

Temos sim. Põe o Boselli pra dar entrevista, kkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 09/10/2020 às 10:52

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/781682/a-quem-interessar-possa A quem interessar possa... Manifesto no próximo sábado, dia 14/10, as 14h00, em frente ao Parque são Jorge, contra: Andre$ $anchez; Diretoria; Elenco; Comissão tecnica; Dividas do... meutimao.com.br meutimao.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Roqueirito Morais

Ranking: 8.308º

Roqueirito 293 posts

@rocmo em 09/10/2020 às 10:48

Não, no nosso elenco só temos jogadores que 'não precisam provar nada pra ninguém'

Foto do perfil de Leandro Martins

Leandro 6 posts

@leandro.martins40 em 09/10/2020 às 10:42

A postura desse elenco é o maucaratismo, 'ídolos' sem atitude, jogar no Corinthians é 'matar um leão por dia', jogador não pode achar que tem cadeira cativa nem ser vitalício.