Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael1985 em 09/10/2020 às 10:06
Não, mas o elenco e principalmente a torcida é igual a do Cruzeiro ano passado, nosso Ceni foi o Tiago Nunes, só olhar os tópicos depois do jogo contra o Bahia pra ver como a torcida carregou o time para essa situação, mais que a diretoria até, Corinthians não tem nem zagueiro e a torcida aqui fala que o elenco não é ruim, acho que não entendem a definição de elenco, Corinthians é um dos três piores elencos do campeonato junto com os times de Goiás e tinha o melhor ataque com Tiago...
@michael.de.oliveira. em 09/10/2020 às 10:00
Jogadores do Corinthians vivem numa bolha totalmente fora da realidade.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.bispo1 em 09/10/2020 às 11:03
Os caras não estão nem ai para o Corinthians!
Esta é a verdade é muita soberba e pouco futebol.
Se o Corinthians conseguir a proeza de se rebaixado neste campeonato horroroso, o Cássio pega a sua mala e vaza para o Sul para jogar no Grêmio, da a desculpa que precisa esta próximo dos familiares.
Nenhum jogador e maior que o Corinthians. Esse negócio de amor a camisa acabou nos 90 com Marcio, Giba, Wilson Mano, Neto, Ronaldo e Dinei.
@welton.maike1 em 09/10/2020 às 11:00
Temos sim. Põe o Boselli pra dar entrevista, kkk
Publicidade
Não, no nosso elenco só temos jogadores que 'não precisam provar nada pra ninguém'
@leandro.martins40 em 09/10/2020 às 10:42
A postura desse elenco é o maucaratismo, 'ídolos' sem atitude, jogar no Corinthians é 'matar um leão por dia', jogador não pode achar que tem cadeira cativa nem ser vitalício.