Roqueirito Morais
Não, no nosso elenco só temos jogadores que 'não precisam provar nada pra ninguém'
em Bate-Papo da Torcida > Temos um Fábio no nosso elenco?
Em resposta ao tópico:
Não...na minha modesta opinião não.. E não estou falando de qualidade pq acho Cássio melhor, mas de postura... O cara visivelmente está sofrendo pra C... Com a situação, enquanto aqui, vemos um time descompromissado tal como o técnico e nossa péssima diretoria... Penso assim ainda mais depois de ver as frias entrevistas dos líderes desse elenco, não há indignação com o momento horrível é lamentável...