Homer Fiel
Cara... O Vasco tem time para brigar pra não cair... Mas como carioca tem mania de grandeza acha que precisa disputar o titule mesmo tendo um time sem nenhuma condição de ficar na parte de cima da tabela... Inacreditável...
em Notícias > Ramom técnico do vasco caiu... Calma
Em resposta ao tópico:
Calma, eu não vou pedir ele aqui...
Apenas pra dizer que com certeza seremos ultrapassados pela busca de um técnico, ou seja, nos restará o resto do resto