Antônio Padinha
Nos bastidores do Corinthians já se comenta isso. O empresário brasileiro que representa Eriksson em território sul-americano, Daniel Kozik, entrou em contato com o presidente do SCCP sugerindo a contratação do sueco, um treinador de ponta no futebol mundial. Coelho (ao lado de Mauro da Silva) é um jovem técnico valioso e voltará para acertar o Sub-20, estará um dia no futuro voltando ao Timão pela porta da frente, por onde agora deverá entrar Eriksson. O anúncio parece que será feito 'após a vitória do Corinthians no Ceará, para o Coelho sair por cima, este é o plano A'.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando do Ceará Coelho sai por cima e dará lugar ao experiente...
Em resposta ao tópico:
A dupla Coelho-Mauro da Silva tem futuro mas agora á a vez dum treinador estrangeiro top para avançar o Corinthians
Nos bastidores do SCCP é mais do que um zum zum zum, o clube está esperando uma boa vitória de Dyego Rocha Coelho para então anunciar o que muita gente já sabe: o consagrado técnico sueco Sven-Goran Eriksson pode vir a ser o treinador do Timão 2020/2021. Repórteres como Jorge Nicola ou Nágela Gaia também opuviram essa versão. Aos 72 anos, com um currículo super vitorioso, Andrés Sanchez está preparando a chegada de Eriksson, que fala português (dirigiu o Benfica nos anos 90), já comendou a Seleção da Inglaterra, Lazio, Manchester City, tem o know how da Champios League, veja a seguir o que ele disse sobre esse assunto.

