Deon Borges
O melhor comentário até aqui
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando do Ceará Coelho sai por cima e dará lugar ao experiente...
Em citação ao post:
Nos bastidores do Corinthians já se comenta isso. O empresário brasileiro que representa Eriksson em território sul-americano, Daniel Kozik, entrou em contato com o presidente do SCCP sugerindo a contratação do sueco, um treinador de ponta no futebol mundial. Coelho (ao lado de Mauro da Silva) é um jovem técnico valioso e voltará para acertar o Sub-20, estará um dia no futuro voltando ao Timão pela porta da frente, por onde agora deverá entrar Eriksson. O anúncio parece que será feito 'após a vitória do Corinthians no Ceará, para o Coelho sair por cima, este é o plano A'.