Anderson Assis
Nossa mano, parei no absurdo de 'Se não fosse a torcida teria caído com 5 rodadas de antecedência.'
Quer dizer, quando ganha é a torcida, quando perde é o time.
Kkkkkkkk...
Torce pra torcida então.
em Bate-Papo da Torcida > Coluna de Paulo Cobos - ESPN
Em citação ao post:
Ai você está sendo desonesto intelectualmente.
Em 2007, se não fosse a torcida, o time teria caído 5 rodadas antes do fim.mudaria algo? Não!
Mas o vexame seria maior.
Pelo menos chegamos na última rodada com chances, graças a torcida organizada, pq eu lembro que muitos 'torcedores comuns', já tinham abandonado o time.'torcedores que só é torcedor quando o time está ganhando.sim também temos esse tipo de torcedor'.
E isso é um caso que você citou dentro de mais de 100 anos do clube.com certeza tem mais só que agora se eu for citar os casos que a torcida empurrou o time a vitória quando ele era inferior ao adversário, ai vou virar o dia citando jogos.
O tanto que a torcida faz a diferença ajudando é infinitamente maior quando ela atrapalha ou não causa efeito algum.
Mataram o moleque, mas você não pode dizer que uma torcida organizada que tem mais de 100 mil sócios é representada por 20 bandidos.
Engraçado que essa msm torcida que foi massacrada naquele episodio e foi generalizada por todos como bandida e assassina, é a msm torcida que é responsável por fazer doações de alimentos nas favelas, fazer incentivo para doação de sangue 'que virou até exemplo para outras torcidas', ajuda famílias vitimas de enchentes etc.
E ninguém fala nada.
Vai entender essa coerência, se é que existe uma.
Enquanto a ameaça ao filho do Fagner, tá errado sim e ele deveria ter feito um B.O.
MAS QUEM GARANTE QUE FOI TORCEDOR DE TORCIDA ORGANIZADA?
Quem me garante que é TORCEDOR DO CORINTHIANS e não de um rival querendo ferrar mais ainda? !
Lembro que teve um tópico aqui que um amigo fez que ele viu no fórum do São Paulo que torcedores de la estavam divulgando o link da página do filho e do Fagner e da esposa do Cássio.
Será pq e pra que?
Em um pais que uma pessoa faz uma suástica na própria barriga só pra dizer que foi atacada por um grupo de outra ideologia politica, você espera o que? Isso seria fichinha.
A questão do Cássio é complexa, pq da msm forma que ele foi herói em 2012, ele foi vilão em 2014 e principalmente em 2016.
Ou você se esqueceu que ele estava cagando e andando para o clube? Ele msm assumiu que estava baladeiro e gordo, falhava e colocava a culpa no preparador de goleiro, tem um ego maior que ele, falha e não assume.só foi assumir que estava mal em 2016 quando foi campeão em 2017.
Tipo: agora que eu estou em alta, posso assumir as cagadas, pq as pessoas irão falar:'de boa gigante, isso ficou no passado, o que importa é que você é agora', dito e feito.quero ver ter culhões para assumir os erros quando está mal.
Olha só esse ano.
O mal do Cássio é que ele vive só do BÔNUS '2012,2015,2017'.
Mas e o ÔNUS?
E as falhas grotescas? Em 2014,2016,2020...
Ai você pode estar pensando:
Kar.ai mano, esse cara deve ser líder da gaviões...
Não mano.eu torço para o Corinthians, tó cagando para a gaviôes.era FT do Corinthians e não da gaviões.
Era...pq deixei de ser devido a roubalheira.
Tenho muitas criticas em relação as TO.mas não tento tirar a sua importância igual muitos 'jornaleiros' fazem.esses caras da mídia tem pavor de torcida organizada, ainda mais se ela for do Corinthians.
Muitos jornaleiros são amigo de jogador, empresario de jogador, e principalmente de dirigentes de futebol.
Ai detonam as TO's, só pra defender seus 'amiguinhos'.
Não duvido nada que tá mais fácil esse cara estar defendendo o Andrés de forma indireta.
Pq ai tenta diminuir a importância das torcidas organizadas, usando as criticas ao Cássio como bucha de canhão e dessa forma tentar 'invalidar' todas as criticas feitas ontem.
E com isso o andes e sua turma de bandido saem ilesos.
Veja que todo fórum está discutindo a cobranças em cima o Cássio e esqueceram do Andrés, que é o maior vilão da história.
Bem vindo ao pais do MC gui.