x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa mano, parei no absurdo de 'Se não fosse a torcida teria caído com 5 rodadas de antecedência.'

Quer dizer, quando ganha é a torcida, quando perde é o time.

Kkkkkkkk...

Torce pra torcida então.

em Bate-Papo da Torcida > Coluna de Paulo Cobos - ESPN

Em citação ao post:

Ai você está sendo desonesto intelectualmente.

Em 2007, se não fosse a torcida, o time teria caído 5 rodadas antes do fim.mudaria algo? Não!

Mas o vexame seria maior.

Pelo menos chegamos na última rodada com chances, graças a torcida organizada, pq eu lembro que muitos 'torcedores comuns', já tinham abandonado o time.'torcedores que só é torcedor quando o time está ganhando.sim também temos esse tipo de torcedor'.

E isso é um caso que você citou dentro de mais de 100 anos do clube.com certeza tem mais só que agora se eu for citar os casos que a torcida empurrou o time a vitória quando ele era inferior ao adversário, ai vou virar o dia citando jogos.

O tanto que a torcida faz a diferença ajudando é infinitamente maior quando ela atrapalha ou não causa efeito algum.

Mataram o moleque, mas você não pode dizer que uma torcida organizada que tem mais de 100 mil sócios é representada por 20 bandidos.

Engraçado que essa msm torcida que foi massacrada naquele episodio e foi generalizada por todos como bandida e assassina, é a msm torcida que é responsável por fazer doações de alimentos nas favelas, fazer incentivo para doação de sangue 'que virou até exemplo para outras torcidas', ajuda famílias vitimas de enchentes etc.

E ninguém fala nada.

Vai entender essa coerência, se é que existe uma.

Enquanto a ameaça ao filho do Fagner, tá errado sim e ele deveria ter feito um B.O.

MAS QUEM GARANTE QUE FOI TORCEDOR DE TORCIDA ORGANIZADA?

Quem me garante que é TORCEDOR DO CORINTHIANS e não de um rival querendo ferrar mais ainda? !

Lembro que teve um tópico aqui que um amigo fez que ele viu no fórum do São Paulo que torcedores de la estavam divulgando o link da página do filho e do Fagner e da esposa do Cássio.

Será pq e pra que?

Em um pais que uma pessoa faz uma suástica na própria barriga só pra dizer que foi atacada por um grupo de outra ideologia politica, você espera o que? Isso seria fichinha.

A questão do Cássio é complexa, pq da msm forma que ele foi herói em 2012, ele foi vilão em 2014 e principalmente em 2016.

Ou você se esqueceu que ele estava cagando e andando para o clube? Ele msm assumiu que estava baladeiro e gordo, falhava e colocava a culpa no preparador de goleiro, tem um ego maior que ele, falha e não assume.só foi assumir que estava mal em 2016 quando foi campeão em 2017.

Tipo: agora que eu estou em alta, posso assumir as cagadas, pq as pessoas irão falar:'de boa gigante, isso ficou no passado, o que importa é que você é agora', dito e feito.quero ver ter culhões para assumir os erros quando está mal.

Olha só esse ano.

O mal do Cássio é que ele vive só do BÔNUS '2012,2015,2017'.

Mas e o ÔNUS?

E as falhas grotescas? Em 2014,2016,2020...

Ai você pode estar pensando:

Kar.ai mano, esse cara deve ser líder da gaviões...

Não mano.eu torço para o Corinthians, tó cagando para a gaviôes.era FT do Corinthians e não da gaviões.

Era...pq deixei de ser devido a roubalheira.

Tenho muitas criticas em relação as TO.mas não tento tirar a sua importância igual muitos 'jornaleiros' fazem.esses caras da mídia tem pavor de torcida organizada, ainda mais se ela for do Corinthians.

Muitos jornaleiros são amigo de jogador, empresario de jogador, e principalmente de dirigentes de futebol.

Ai detonam as TO's, só pra defender seus 'amiguinhos'.

Não duvido nada que tá mais fácil esse cara estar defendendo o Andrés de forma indireta.

Pq ai tenta diminuir a importância das torcidas organizadas, usando as criticas ao Cássio como bucha de canhão e dessa forma tentar 'invalidar' todas as criticas feitas ontem.

E com isso o andes e sua turma de bandido saem ilesos.

Veja que todo fórum está discutindo a cobranças em cima o Cássio e esqueceram do Andrés, que é o maior vilão da história.

Bem vindo ao pais do MC gui.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Korujinha

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 07/10/2020 às 14:42

Como eu disse...
honestidade intelectual 0

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 10 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 5 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 19 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 21 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 30 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 56 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico