Korujinha 1000°
Como eu disse...
honestidade intelectual 0
em Bate-Papo da Torcida > Coluna de Paulo Cobos - ESPN
Em citação ao post:
Nossa mano, parei no absurdo de 'Se não fosse a torcida teria caído com 5 rodadas de antecedência.'
Quer dizer, quando ganha é a torcida, quando perde é o time.
Kkkkkkkk...
Torce pra torcida então.