x

Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só errou que os Bambis também quiseram expulsar a franga sim. Cássio foi cobrado e reagiu, está pegando bem, tinha que falar da merda do coelho que se acha, e do Andrés.

em Bate-Papo da Torcida > Coluna de Paulo Cobos - ESPN

Em resposta ao tópico:

Excelente redação do Paulo Cobos em seu blog no site da ESPN.

'Cássio não é maior que o Corinthians, mas é muito maior que qualquer torcida organizada

Cássio com o troféu de campeão do Brasileirão de 2017 Gazeta Press
Foi estarrecedor. Nesta terça-feira, em protesto convocado pela Gaviões da Fiel, torcedores organizados do Corinthians foram ao CT do clube protestar contra a péssima fase do clube.

Desde que isso seja sem violência, não há nada de mais. Faz sentido reclamar da administração desastrosa de Andrés Sanchez, que já foi ídolo das organizadas.

Também é do jogo cobrar desempenho melhor de todos os jogadores, incluindo os medalhões.

Mas um vídeo exibido no site 'Meu Timão' mostrou que pelo menos para parte dos torcedores que foram protestar ter um ídolo como Cássio não é merecido.

O goleiro que fez o Corinthians deixar de ser um eterno perdedor na Libertadores e que deu o Mundial ao clube contra o Chelsea foi um dos principais alvos do protesto.

No grito mais infame, teve que ouvir: 'Alô, Cássio... Presta atenção. Sua história não é maior do que a do Coringão'.

Cássio realmente não é maior que o Corinthians. Assim como Rogério Ceni não é maior que o São Paulo. Mas, mesmo quando o time do Morumbi amargava fracassos com ele no gol, nunca ouvi um são-paulino bolar um grito tão estúpido contra o maior ídolo da história do clube (e acho Cássio o maior ídolo corintiano).

E já que é a questão de falar quem é maior, a minha opinião. Nenhuma organizada do Corinthians é maior do que Cássio. Aliás, pela estupidez desta terça-feira por parte de seus integrantes, nem perto dele chegam.'

Responder ao post do Sidney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 segundos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 13 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 segundos por Alex Beijos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 19 segundos por Paulo Rodrigues Neto

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Criado há 26 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 33 segundos por Roger timão

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 46 segundos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 47 segundos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico