Jorge Oliveira
Se o Skeik ganhasse pouco podia ficar, mas ganha bem pra #$!@% para não fazer nada o ano passado inteiro e este ano não fez nada ainda, ele não tá jogando nada. Com o salário dele dava para pagar um novo camisa nove que venha realmente para jogar e não só para receber salários porque o Skeik só sabe receber salário gols que é bom, ele não sabe fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Oh Emerson Sheik chega mais...
Em resposta ao tópico:
Na boa meu amigo pega o boné e vaza vei, faz esse favor pra si mesmo e principalmente para o Timão não da mais