Everton Timao
Andrés tá querendo deixar o time como encontrou 2007 rebaixado ou próximo
Ele sabe que não vai ser reeleito
#ForaAndres
em Bate-Papo da Torcida > Que decepção
Em resposta ao tópico:
Entro nesse fórum a cada 1 hora na esperança de ler que o Coelho não é mais o técnico e até agora nada 😪 projeto série b tá indo a todo vapor.


