Marcos Barelli
E muito cômodo pra esses caras, não estão jogando nada, estão fazendo corpo mole, não tem torcida nos treinos, não tem torcida nos jogos, qual a pressão que eles estão recebendo? Desse jeito vão entrar na zona de rebaixamento e vão ficar lá até o fim.
Parabéns pra vocês seus vagabundos, isso mesmo seus vagabundos!
E ainda tem jogador que se acha no direito de ser substituído e sair de cara feia, mordidinho... Vai #$!@%, #$!@%, não está jogando bosta nenhuma.
Desculpa o desabafo galera, já são dois anos passando raiva com esses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Esse nosso futebol é Culpa da covid!
Em resposta ao tópico:
S não fosse essa pandemia nosso estádio estaria cheio. E sendo assim queria v s com nossa torcida xingando e botando pressão nesse time d morto vivo. Elea pelo menos corriam atrás da bola.
