Aulio Duarte
Gostaria de ter seu humor neste momento!
em Notícias > Só hoje é que entendi, OTERO e CAZARES
Em resposta ao tópico:
Só hoje é que entendi a contratação do OTERO e CAZARES:
A contratação do CAZARES é pra vender camisas para jogos CAZARES contra SOLTEROS...
Agora a do OTERO, eu fiquei muito chateado...foi pra chamar a nossa torcida que acreditou que ia dar pra pagar o Estádio de OTEROS.

