Gustavo Bologna
Sim, mas precisamos de reforços pontuais, pois não da pra depender de Sheik pra virar um jogo, o elenco é bom, mas pra ir bem no Brasileiro precisa ser melhor nas peças de reposições.
em Análise dos jogos > A equipe está sem condições técnicas e financeiras para brigar por...
Em citação ao post:
Imediatistas! Quarta-feira foi 4 a 0, hexacampeao! Hoje perdeu por um gol de diferença, com desfalque e já esta sem condições! 'Disconcordo'!

