x

Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Imediatistas! Quarta-feira foi 4 a 0, hexacampeao! Hoje perdeu por um gol de diferença, com desfalque e já esta sem condições! 'Disconcordo'!

em Análise dos jogos > A equipe está sem condições técnicas e financeiras para brigar por...

Em resposta ao tópico:

Fala ai fiel! Pelo que vi o jogo de hoje, no momento estamos sem condições de brigar por títulos este ano, não temos um bom elenco, não temos um bom entrosamento, não ganhamos nenhum clássico este ano, parece que a equipe ainda vive aquela do Tite do segundo semestre do ano passado, jogamos retrancados e mesmo com 3 volantes não atacamos e nem marcamos ninguém em campo, olha a diferença técnica de Guilherme com Paulinho, Bruno Henrique com Cristian ou Elias, eles perdem disparado!hoje o time estava sonolento em campo, Bruno Henrique e Guilherme não atacavam e nem defendiam, Sheik continua fominha, Guerrero volta e se machuca no pior momento, Uendel é bom no ataque e ruim na defesa, F.santos é o inverso e nada adiantaria perderíamos do mesmo jeito!R.Augusto sem ritmo e substituido quando a equipe mais precisava dele, pois estávamos sem armação e jogando com 3 atacantes e 3 volantes!Se o Mano não melhorar o time é melhor nem classificarmos e não ganharemos a Copa do Brasil e seríamos mero coadjuvantes no brasileiro, ainda precisamos de reforços dois laterais um para cada posição, um zagueiro, um atacante e um centroavante, tomara que não passamos um 2014 morno, a única salvação até agora será a Arena quase pronta depois da copa!

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leandro

Leandro 40 posts

@leandro.gomes8 em 09/03/2014 às 20:41

Cara, eu também concordo com você, sei que o time perdeu de um gol de diferença, mas o setor de ataque ainda está desentrosado, considere as atuações do trio de defesa e outro do ataque e a posse de bola do adversário, parecia jogo de juvenis contra crianças em campo, o time não fez quase nada para assustar os Bambis, esqueci de dizer também que o Mano errou a escalação, Guerrero podia entrar no início, Bruno Henrique podia ter saído no intervalo, o cara estava precipitado nos contra ataques do time, errava quase tudo que tentava! E R.augusto não podia ter saído, afinal ele ganha pra isso!não só para ficar se machucando era o jogo que não podia ter perdido!

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 09/03/2014 às 20:31

Sim, mas precisamos de reforços pontuais, pois não da pra depender de Sheik pra virar um jogo, o elenco é bom, mas pra ir bem no Brasileiro precisa ser melhor nas peças de reposições.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 49 segundos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Criado há 1 minuto por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 3 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico