Gustavo Pacheco
Pra mim não e uma boa, só mais aposta em o moleque da base que paga uma uma fortuna por uma promessa
em Mercado da bola > Philipe Coutinho - Atlético de Madrid
Pra mim não e uma boa, só mais aposta em o moleque da base que paga uma uma fortuna por uma promessa
em Mercado da bola > Philipe Coutinho - Atlético de Madrid
Última resposta há 3 segundos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 9 segundos por Murilo Augusto
25respostas
Última resposta há 14 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 18 segundos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 26 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 27 segundos por Leandro Ferreira da Silva
3respostas
Última resposta há 36 segundos por Thiago Souza
38respostas
Criado há 46 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas