Joao Vital
Tem de dar uma limpa no elenco, colocar pra treinar separado se for o caso. E pra isso tem de ter apoio da diretoria. Treinador que chega tem de ter o direito de mandar quem ele achar pertinente embora e se jogador que ficou achar ruim, tem de ir também.
em Bate-Papo da Torcida > A própria torcida já começa a derrubar o próximo técnico
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a própria torcida já começa a cavar a queda do próximo treinador. Já estão mandando números, estatísticas e tudo, só não estão pensando o básico;
O TIME PRECISA SER RENOVADO
Adicione a obrigação de não cair e está feita a missão. Simples assim!
Precisamos parar com essa loucura de a cada duas ou três vitórias já é hashtag subindo pedindo pra sair! Temos que apoiar quem chegar e dar tempo para que um trabalho seja feito.







