Rudá Souza
Desculpe-me, mas ele não é o que você acabou de dizer. Pois, caso fosse, os jogadores expressarião vontade de vencer, e eles não expressão. O coelho acabou com o futebol do Corinthians na base e agora no profissional. Ou traz um técnico altamente capacitado, ou será o caminho do fracasso. Hoje, no Brasil, somente o Portaluppi, vamos ter que gastar muita grana para ajeitar esse time. Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Coelho é coach motivacional e só
Em resposta ao tópico:
Ele não vai fazer o time jogar, ele não sabe nem como fazer isso, o cara só sabe gritar, é ridículo a atuação dele perto de campo, mostra as duas táticas de jogo dele: bora, bora, bora e varia para o vamos, vamos, vamos.
O cara só sabe fazer frases de efeito, parece que decorou livro de alto ajuda e fica repetindo, agora treinar que é bom o time não treina, faz é bobinho, jogo da velha, piquenique com as crianças. Técnico ruim deveria está dando palestra motivacional em pirâmides financeira. Imagina o estrago que ele fez na base por não saber treinar, por isso garotos todos sobem sem físico, sem chutar, sem está pronto, esse cara arrebentou a base, pois não sabe treinar.
Coelho deu errado, próximo!

