Paulo Leonetti
Anotem ai, vai aparecer na mídia: Corinthians vai contratar jogadores é só perder um jogo que a diretoria diz que vai contratar. Todos nós sabemos que falta reservas à altura. Perdemos o pato, agora o guerreiro, quem vai jogar? Então a nossa diretoria incopetente não se mexe e estamos chegando para a disputa da Copa do Brasil e logo em seguida o brasileirão, cadê o planejamento? Caso não tomarem providencias imediatas o nosso Timão corre o risco de rebaixamento e que iremos fazer com o nosso estádio?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai contratar atacantes