Zzba Bazz
Ciclo perfeito para um intencional incompetente vamos rezar para uma conclusão melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Início e fim da era Andrés!
Em resposta ao tópico:
Andrés praticamente assumiu o Corinthians em 2007 levando o time a série B. Será que seu ciclo se encerrará colocando o Timão novamente na série B? Opina Fiel!

