Eduardo Teixeira
Queria pelo menos o ataque de índios, mas nem isso, cara.
Os índios ficam todos perdidos no meio de campo, sem ânimo.
em Bate-Papo da Torcida > Time no melhor estilo Indio
Em resposta ao tópico:
Vendo o Atlético jogar, da pra se notar que é um time de jogadores Limitados porem muito organizados taticamente. Já o nosso é um amontado jogando estilo dança da chuva.
Coelho hoje mostrou que não entende PO há nenhuma e logo concluímos que estamos que nem uma nau a deriva.
Acho que a essas alturas do campeonato o Vagner Mancini que sempre fez bons trabalhos poderia ser uma opção, aliás uma boa opção para organizar essa bagunça chamada SCCP.
Precisamos acordar antes que seja tarde!
