Wilton Santos
Meu amigo o Gobbi passou quantos anos no poder? Quem colocou o Corinthians nessa situação difícil foi o Andrés seja justo e imparcial e coerente, não seja tendencioso o Gobbi ajudou afundar o clube mais não esqueça quem é o líder desse grupo político.
em Bate-Papo da Torcida > O Fim do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
E isso que vocês querem? Apoiando diretorias ladras como a do Andrés Sanchez e ainda por cima querendo a volta de outro que deixou o clube a caminho dessa fase econômica horrível que é Sr. Mario Gobbi, olha os trastes que vocês apoiam, nunca apoiam a oposição, sempre apoiam o velho engravatado que acha que sabe de tudo de futebol e a cada dia destrói a imagem do Sport Club Corinthians Paulista.
Acordem!
Não apoiam Sanchez e nem Gobbi!
Escolham alguém com ideias novas, não um velho de 70 anos que não fez quase nada pelo clube, mas porque na gestão dele venceu Libertadores e mundial é idolatrado.
ACORDEM!
