Baltazar Silva
Fod4 é que já fiquei sabendo de caso que a mina fica tão put4 com isso que começa a torcer exatamente para o time que o cara mais odeia.
em Estádio do Corinthians > Excelente ideia
Em citação ao post:
Minha namorada fica o biC.ho comigo...gasto umas 3 vezes mais com o Timão do que com ela. Eu nem de SP sou e pago a anuidade de sócio torcedor. E de resto, do Timão, haja grana!