Ricardo Resende
Minha namorada fica o biC.ho comigo...gasto umas 3 vezes mais com o Timão do que com ela. Eu nem de SP sou e pago a anuidade de sócio torcedor. E de resto, do Timão, haja grana!
em Estádio do Corinthians > Excelente ideia
Em citação ao post:
Orra, quase todos esses itens que você citou tem aqui, prato, copo, caneca, boné, camisa, pijama do meu filho, sem contar que sou assinante de ppv a uns 5 anos...isso basta...kkkk
