Thiago Prado
Cara jogou muito bem no inter e no grêmio e também foi jogador de seleção e sabe jogar muito bem e mostra muita vontade em campo, Alex ex inter era um jogador assim e jogou muito bem no nosso time em 2012, precisamos de jogadores assim pra voltar aquele nível ele me lembra um pouco o estilo do Alex ex inter e de Renato Augusto na sua forma de jogar e têm um bom chute de fora de área
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano...
Em citação ao post:
Jodadorzaço! Cairia como uma luva nesse time do Corinthians. Muito mais bola que o Ramiro para fazer o lado direito do campo...