Antonio Junior
Espero também porém duvido não esqueça que quem comanda nosso time é um APRENDIZ de Treinador, um banana, pau mandado que com OTERO vimos a demora que foi para utilizá-lo e lembrando que ele estava bem fisicamente pois vinha treinando no Galo já CAZARES muito tempo sem jogar e sem treinar irá tomar um chá de banco espero estar errado
em Notícias > Rescisão do Cazares
Em resposta ao tópico:
Vi agora no bid da CBF que o contrato do Cazares com o Atlético MG foi rescindindo, tomara que nossa diretoria agilize para ele estreiar na quarta
