Wellington B
Jamais saberemos como o Otero teria começado se ele jogasse desde o início, eu achei a decisão do TN correta já que ele tentou colocar o Yoni Gonzalez desde o começo por que aparentava estar bem físicamente mas não estava. Apesar da ansiedade não me importo de esperar um ou dois jogos.
em Notícias > Rescisão do Cazares
Em citação ao post:
Espero também porém duvido não esqueça que quem comanda nosso time é um APRENDIZ de Treinador, um banana, pau mandado que com OTERO vimos a demora que foi para utilizá-lo e lembrando que ele estava bem fisicamente pois vinha treinando no Galo já CAZARES muito tempo sem jogar e sem treinar irá tomar um chá de banco espero estar errado