Ritcharlie Luiz
Renato Augusto jogando muito msm.
E o Pato, 11 jogos, 4 gols...parece a msm quatindade e 2 temporada no Milan se não estou enganado.
Gil dificilmente passa uma bola por ele...neymar teve que ficar se jogando como sempre pq não dava conta dele...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto, Pato e Gil
Em citação ao post:
Achei que só o Pato ia vingar, mas tais é doido não esperava um Renato Augusto com tanta fome de bola e um paredão chamado Gil.