Jorge Souza
Achei que só o Pato ia vingar, mas tais é doido não esperava um Renato Augusto com tanta fome de bola e um paredão chamado Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto, Pato e Gil
Em resposta ao tópico:
Jogando Muito esses Caras.
Renato Augusto joga Demais demais.
Gil uma muralha la atrás, e Pato
Nem preciso falar ne.
