Nicolas Menezes
Mano, eu quando vejo Luan entrando em campo andando dá até um desanimo...
em Bate-Papo da Torcida > O Luan tem sangue?
Em resposta ao tópico:
Acho que se fizerem um corte nele não sai nada. Impressionante, parece que entra em campo por obrigação