Antonio Fernandes
Eu acredito muito no Corinthians este domingo mas, antes de tudo, Mano tem que ser coerente.
1- Manter Uendel como lateral. Ele tem feito boas partidas pelo Corinthians. Se peca na marcação, é imbatível em passes e cruzamentos. Fábio Santos foi um dos articuladores do boicote a Pato e foi péssimo em 2013. Deveria esquentar o banco até o fim do Paulista.
2- Manter Luciano no time titular. Se escalar Guerrero e tirar Luciano estará colocando em campo um jogador pelo nome e não pela boa que está jogando. Pela coerência, lógica e futebol, Luciano deve permanecer no ataque.
3- Manter a estrutura e padrão de jogo das últimas partidas e não mudar simplesmente porque é o São Paulo.
Eu entraria em campo com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Danilo, Romarinho e Luciano. Renato Augusto só como opção para o 2º tempo.
em Análise dos jogos > Prova de fogo será DOMINGO!
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Analisando nossa partida contra os BAMBIS domingo, temos muitas provas de fogo.
Vamos à elas:
1° Jadson: Não joga, temos que mostrar que não estamos dependendo do Jadson temos que ter alternativas e elenco.
2° RA8: Eu colocaria ele como titular desde início, belo momento pra voltar com uma equipe se entrosando e com um esquema que lhe favorece e mostrar para a torcida que lesões e preparação são coisas do passado, agora e ir dentro!
3° Esquema tático: Um jogo importante contra um rival de nível, com bons jogadores, e que vão atacar e vão vir pra cima, bela oportunidade pra ver como estamos mesmo em termos táticos se conseguimos alcanças o tão desejado equilibrio, e ver alguns jogadores em particular como Cleber, BH, Fagner, Uendel, Luciano, como vão se comportar, e se tem personalidade pra segurar a onda no resto do ano, contra Linense, Comercial etc... E mole!
4° E mais importante: Se vencermos tenho certeza que vamos classificar, e pode ter certeza entraremos nesse mata mata como francos favoritos ao título, caso contrario não precisamos nos desesperar, pois estamos no caminho certo.
EU ACREDITO, E VOCÊ?
#CHEGALOGODOMINGO
#VAICORINTHIANS






