Bruno Medeiros
Concordo com você em quase tudo tudo amigão, só discordo da escalação, colocaria o RA8 de titular de cara, ai a gente talvez não sentiria tanto a falta do Jadson no padrão de jogo, por terem caracteristicas parecidas, Danilo e outro estilo de jogo e é sempre uma incógnita seu desempenho.
em Análise dos jogos > Prova de fogo será DOMINGO!
Em citação ao post:
Eu acredito muito no Corinthians este domingo mas, antes de tudo, Mano tem que ser coerente.
1- Manter Uendel como lateral. Ele tem feito boas partidas pelo Corinthians. Se peca na marcação, é imbatível em passes e cruzamentos. Fábio Santos foi um dos articuladores do boicote a Pato e foi péssimo em 2013. Deveria esquentar o banco até o fim do Paulista.
2- Manter Luciano no time titular. Se escalar Guerrero e tirar Luciano estará colocando em campo um jogador pelo nome e não pela boa que está jogando. Pela coerência, lógica e futebol, Luciano deve permanecer no ataque.
3- Manter a estrutura e padrão de jogo das últimas partidas e não mudar simplesmente porque é o São Paulo.
Eu entraria em campo com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Danilo, Romarinho e Luciano. Renato Augusto só como opção para o 2º tempo.

