Rogerio Gomes
Concordo plenamente, o R8 joga em velocidade, dribla e chuta como Jadshow, já o Danilo é para cadenciar e acalmar o jogo...
em Análise dos jogos > Prova de fogo será DOMINGO!
Em citação ao post:
Concordo com você em quase tudo tudo amigão, só discordo da escalação, colocaria o RA8 de titular de cara, ai a gente talvez não sentiria tanto a falta do Jadson no padrão de jogo, por terem caracteristicas parecidas, Danilo e outro estilo de jogo e é sempre uma incógnita seu desempenho.

