Marcelo Santos
Vendo o jogo do Timão.
Tenho alguns pensamentos:
Mateus vital - não é jogador de futebol. Talvez vídeo game, consiga jogar.
Everaldo - Coelho escolheu erroneamente, tem que jogar em time pequeno. Aqui, camisa e pesada.
2 jovens - jogaram bem, mas com 2 a menos e impossível fazer resultado.
Jô - acho que tem que ficar fora do time, perder alguns kilos.
Fagner - que fase, não da nada certo.
Enfim, precisamos rever esse time e o modelo de jogo, tá difícil de assistir tanta gente despreparada.
Sinto saudades da minha infância, onde a galera jogava no terrão e quando virava profissional conseguia dominar a bola e, sobretudo, fazer gol. Com salário bem menor do que os profissionais atualmente.