Márcio Alves
Sendo sincero ctg, Roni fez 1 partida e jogou melhor que o cantillo desda volta.
Antes da parada ele vinha bem, depois da parada parece que falta força.
Em vem mal tecnicamente e taticamente
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo titular...já!
Em resposta ao tópico:
Cantillo é sem dúvidas o melhor jogador tecnicamente do atual Timão! Espero que o Coelho não o queime e desanime!
Meio com Xavier, Cantillo, Otero e Cazares (se vier mesmo)...Luan e Jô no ataque...tenho certeza absoluta que com esse time vamos melhorar muito...Vai Corinthians