Rafa Lamana
Coloca dois destruidor que saiba passar bola de 5 metros na frente da zaga e pronto
em Bate-Papo da Torcida > Jô, Luan, Cazares, Otero podem jogar juntos?
Em resposta ao tópico:
Será que daria bom esse quarteto? Acho que ficaríamos vulneraveis demais na defesa dado que nenhum deles tem.como características fortes a marcação, e também faltaria profundidade pois eles também não tem características de velocidade, porém é a minha opinião leiga. Mas o que vocês acaham?

