Lucas Souza
Será que daria bom esse quarteto? Acho que ficaríamos vulneraveis demais na defesa dado que nenhum deles tem.como características fortes a marcação, e também faltaria profundidade pois eles também não tem características de velocidade, porém é a minha opinião leiga. Mas o que vocês acaham?
em Bate-Papo da Torcida > Jô, Luan, Cazares, Otero podem jogar juntos?

