Raulzito
E não é que o Pablo seja ruim, acho bom jogador. Agora, lembro de ver o Balbuena na neo arena fazendo o corte que já armava o contra-ataque, excelente no jogo aéreo e muito técnico. Outro nível.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena pode está negociando!