Felipe Fiel
Vai fechar, o atlético deve grana pra ele, e de todo jeito vai sair de graça porque o contrato termina em dezembro Melhor pra eles liberar ele antes em troca do fim da dívida e talvez tentar deixar uma parte dele pra negociar futuramente.
É uma contratação ótima, ele beber e ser farrista fora de campo é besteira, não vem pra ser genro de ninguém, o importante é jogar bola. O #$!@% do Andrés sabe lidar muito bem com jogador estilo malandro
em Notícias > Será que é verdade
Em resposta ao tópico:
Se for verdade já vai ajudar muito o Timão o nosso meio de campo tah feito quando tiver otero e cazares juntos o no JOGA muito com a bola redonda pra ele

