Leandro
Pra trazer Dunga, Felipão, R. Machado, Dorival e outras tranqueiras deixa o Coelho mesmo, só vale a pena se trouxer algum técnico top.
em Bate-Papo da Torcida > E aí?
Em resposta ao tópico:
Vai ficar o coelho de técnico mesmo?
Vai vir ninguém?
Eu sei que ele usa a base e talz
Mas, sei lá
Tem ninguém melhor não?