Pedro Oliveira
Tá honrando...
Tá dando azar nas faltas, bem batidas, mas não tá entrando... Logo abre a porteira, ai é só alegria
em Bate-Papo da Torcida > Otéro é um show a parte!
Em resposta ao tópico:
O dono do time, tá jogando feliz, sorrindo, dando carrinho e se doando. Particularmente eu to encantado com a qualidade desse jogador! E vocês?