Julio Galdino
Ele joga muito, eu achava que ele era tipo um sornoza que só batia bem na bola, não acompanhava ele no patético.. Impressionante a força física que ele tem, bom dribles bom passes, e a batida na bola é um show a parte... Espero que ele continue assim e o coringão embale uma seguencia de vitórias
em Bate-Papo da Torcida > Otéro é um show a parte!
Em resposta ao tópico:
O dono do time, tá jogando feliz, sorrindo, dando carrinho e se doando. Particularmente eu to encantado com a qualidade desse jogador! E vocês?
